A seleção brasileira fez ontem um jogo que há muito tempo eu não via. Parece que o talento individual que o Brasil sempre teve encaixou no jogo coletivo. Deu gosto de assistir.

Espero que no próximo jogo, o técnico e os jogadores consigam manter essa coesão tática para que o talento individual novamente apareça. 🤞

Certamente, vai ser um jogo muito difícil, independente de quem será nosso adversário.